REGULAMENTO

1) DO OBJETO

Trata-se do Jogando Pelo Bem - 3º Edição (“Torneio”) campanha organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O torneio acontecerá de forma 100% on-line para o público em geral e objetiva promover momentos de interação e socialização entre a comunidade gamer brasileira. 

 2) DAS INSCRIÇÕES

2.1. As tabelas, regulamento, horários e informações sobre o Jogando Pelo Bem - 3º Edição serão exclusivamente divulgadas pelo site oficial do evento através do link: https://jogandopelobem.com.br.
2.2. O torneio tem como público-alvo jogadores de todo Brasil.
2.3. Serão disponibilizadas 48 vagas para a modalidade de Free Fire e 32 vagas para a modalidade de Counter-Strike 2. Cada time compõe uma vaga no torneio. Caso o número de inscrições ultrapasse as vagas disponibilizadas, os times a mais entrarão em uma lista de espera, em caso de desistência, poderão entrar no torneio.
2.4. Cada jogador garante e é responsável pela veracidade dos dados preenchidos e enviados à Organizadora.
2.5. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo. Realizadora e Organizadora não se responsabilizam pelo controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.6. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio. 

3) DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO TORNEIO

3.1. O evento será realizado de forma on-line de acordo com o cronograma abaixo:
3.1.1. Período de inscrições: 13 a 27 de maio;
3.1.2. Qualificatórias: 04 a 07 de junho;
3.1.3. Final ao vivo: 13 e 14 de junho.

3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. O torneio será nas modalidades Free Fire e Counter-Strike 2 nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.4. Somente os jogadores devidamente inscritos validado pela equipe Torneio de Jogos poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.5. A idade recomendada para os jogos são:
- Free fire: A partir de 12 anos;
- Counter-Strike 2: A partir de 16 anos.
3.5. Os jogadores devem fazer check-in, via aplicativo Whatsapp , 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela Organizadora do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador.
3.6. O jogador deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado, que poderá ser solicitado pela Organizadora para fins de prova da qualificação.
3.7. Caso a equipe decida algo entre si pertinente ao torneio, o capitão deverá informar aos organizadores.
3.8. A logo ou brasão da equipe deve conter um nome que não seja ofensivo e elementos que não contenham direitos autorais. Não aceitaremos logo com fotos ou logo de outras marcas. Recomendamos utilizar o aplicativo gratuito https://play.google.com/store/apps/details?id=com.siberman.esportlogomaker para criar a logo do time caso ainda não tenha.
3.10. A Organizadora considera o parecer do capitão “palavra final” para assuntos pertinentes ao torneio que se tratarem da equipe.
3.11. A Organizadora não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar apks e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas, caso seja identificado ou caracterizado um bug.
3.12. As partidas das modalidades de Free Fire e Counter-Strike 2 serão agendadas via grupo de Whatsapp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.2.
3.13. A quantidade de grupos e o número de fases em cada etapa será definido após o término do período de inscrições de cada etapa. 

4) DA CONDUTA DOS JOGADORES

4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, poderão ser penalizados com desclassificação.
4.3. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a Organizadora considerar ofensivos.
4.4. Todos os jogadores inscritos para participar do Jogando Pelo Bem - 3º Edição terão os direitos de vídeo e imagem cedidos por prazo de 12 meses para fins promocionais da empresa Realizadora e Organizadora.
4.5. O jogador que for pego se aliando a outro para obter vantagem de qualquer gênero estará instantaneamente desclassificando a si e ao outro jogador.
4.6. A troca de nickname durante o torneio deve ser avisada à Organizadora.
4.7. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do grupo de Whatsapp oficial do torneio criado pela Organizadora. Caso saia do grupo, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.8. Caso haja desistência, o jogador deverá anunciar à Organizadora para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.9. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.10. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. Caso a Organizadora identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala.
4.11. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: APPS, SCRIPTS, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir novamente o jogador no torneio, ainda que este exclua os programas supracitados.

5) FREE FIRE | REGRAS

5.1. Para participar, é imprescindível ter celular ou tablet ou um computador com acesso à internet, o jogo Free Fire previamente instalado e número válido no Whatsapp.
5.2. Todos os personagens, pets e veículos serão permitidos.
5.3. Armas com atributos não estão permitidas, e jogadores poderão denunciar via print no Whatsapp da Organizadora.
5.8. Não será permitido emulador neste torneio.
5.4. Antes do início da partida, a Organizadora enviará, via WhatsApp, a posição dentro da sala, chamada de slot. Cada equipe deverá entrar no slot correto. Caso seja identificado algum nickname que não pertença à equipe inscrita, o mesmo será banido da sala personalizada.
5.5. Após orientações da Organizadora do torneio via WhatsApp para conectar no jogo, será enviado o ID e a senha da sala personalizada. Haverá tolerância de 10 minutos para que todas as equipes estejam prontas na sala e no slot determinado. Neste tempo, cada capitão deverá organizar sua equipe na sala. Será caracterizado W.O. para a equipe que, ao final do período, não estiver preparada.
5.6. Haverá penalidade de -15 pontos para quem utilizar bugs dentro do jogo. Ex.: bug de render e gelo.
5.7. É recomendável que a equipe esteja identificada com a tag da sua respectiva guilda e/ou line.

5.8.FREE FIRE | FORMATO E FASES
5.8. Formato: 4 jogadores + 1 reserva.
5.8. Criação de partidas através de salas personalizadas (modo clássico) com 12 times de 4 jogadores em cada grupo;
5.8. Plataforma: Celular, tablet ou PC (desde que respeite a regra 5.8);
5.8. Mapas do torneio: Kalahari, Purgatório ou Bermuda;

5.9.FREE FIRE | SISTEMA DE PONTUAÇÃO
5.9.1. Será contabilizado 1 ponto por abate somado com a pontuação por posição, conforme a tabela que segue:

BOOYAH...........12 pontos
2º lugar................9 pontos
3º lugar ...............8 pontos
4º lugar ..............7 pontos
5º lugar ...............6 pontos
6º lugar ..............5 pontos
7º lugar .................4 pontos
8º lugar ................3 pontos
9º lugar .................2 pontos
10º lugar ...............1 ponto

5.9.2. A cada fase do torneio, as pontuações de todos os jogadores serão reiniciadas.
5.9.3. Se dois ou mais times estiverem empatados por pontuação, o desempate será feito considerando os critérios abaixo, especificamente nesta ordem:
1- Soma de Booyahs (vitórias); aqui não aceita!
2- Soma de abates;
3- Colocação na última queda em que as equipes empatadas participaram juntas;
4- Soma de pontos de dano na última queda em que cada uma das equipes empatadas participaram;
5- Confronto direto adicional entre as equipes empatadas. 

6) COUNTER-STRIKE 2 | REGRAS

6.1. Para participar, é imprescindível  possuir um computador ou notebook, ter o jogo Counter-strike 2 instalado, uma equipe com no mínimo 5 jogadores e 1 reservas opcional, uma conta no site Challengermode, uma conta STEAM, número válido no WhatsApp e acesso à internet.
6.2. Para acessar o torneio é necessário se cadastrar na plataforma Challengermode, no link: challengermode.com. Nossa equipe enviará o link do torneio através do grupo de WhatsApp oficial do torneio.
6.3. O torneio ocorrerá no formato de eliminação simples, as equipes se enfrentam em partidas MD3. Os lados são definidos na própria plataforma.
6.4. Cada equipe poderá utilizar o pause (!pause ou .pause) apenas 3 vezes por partida com a duração de 1 minuto.
6.5. Em caso de empate nos pontos da partida (12x12), o sistema dará início ao overtime (prorrogação).
6.6. Não existem restrições quanto a patentes e níveis para os participantes.
6.7. Caso haja perda de conexão individual, a equipe poderá utilizar o pause respeitando o item 5.4. Não havendo a reconexão do jogador, a equipe deverá finalizar a partida com os jogadores restantes.
6.8. Não será permitida a troca de jogadores durante a partida. Caso haja a necessidade de se usar o reserva, ele deverá entrar no próximo jogo.
6.9. Não será permitido voltar o backup uma vez que o round já tenha iniciado.
6.10. O backup do round só será executado se ambas as equipes estiverem de acordo.
6.11. Serão utilizados os mapas do grupo da campanha ativa atual de acordo com o item 5.15.3.
6.12. Os picks e bans vão acontecer dentro da lobby da Challengermode e será no horário da partida a ser realizada. Os capitães das equipes retiram os mapas intercaladamente até que reste apenas um mapa. Esse será o mapa da partida.(o lado será decidido em uma disputa de round faca).
6.13. O procedimento para conectar no servidor será pela sala de confronto da Challengermode que é liberada após os vetos dos capitães.

6.14. COUNTER STRIKE 2 | PLATAFORMA CHALLENGERMODE
6.14.1. O email dos jogadores na Challengermode deve ser o mesmo usado em sua conta STEAM, caso contrário não conseguirá efetivar o cadastro.
6.14.2. Cada jogador da equipe precisa ter o perfil da STEAM público para concluir o cadastro dentro da plataforma Challengermode.
6.14.3. No momento do cadastro na plataforma, ele poderá vincular a conta da Twitch ou do Discord somente se o email utilizado em uma dessas duas plataformas for igual ao email da Steam, caso contrário não conseguirá conectar a STEAM.
6.14.4. O perfil de cada jogador na plataforma Challengermode deverá ser público.

6.15. COUNTER STRIKE 2 | FORMATO E FASES
6.15.1. Partidas: Partida única (MD3) - As equipes jogam 3 (três) partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas.
6.15.2. Formato: 5 jogadores vs. 5 jogadores (+3 reservas opcionais de cada equipe).
6.15.3. Os mapas serão decididos através do sistema de vetos entre os seguintes mapas disponíveis: Mirage, Inferno, Overpass, Vertigo, Nuke, Ancient, Anubis.
6.15.4. Será utilizado um sistema de chave mata-mata que será gerado de forma automática e aleatória pela plataforma Challengermode, a tabela poderá ser acessada pelo link dentro da seção da modalidade no site oficial do evento citado no item 2.1. , após as inscrições.
6.15.5. FASE QUALIFICATÓRIAS: As partidas serão agendadas via grupo de WhatsApp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
6.15.6. FASE FINAL: A fase final será transmitida ao vivo com data e horário de acordo com o item 3.1 deste regulamento.

7) DA PREMIAÇÃO

- EM BREVE

8) COMISSÃO ORGANIZADORA

9.1. A comissão organizadora é composta por:
- Elyas Emanuel Lira Antunes da Silva - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
- Camila de Moura Rolim - Gerente de bem estar da Torneio de Jogos.
- Derik Cesar Dionizio da Silva - CEO da Torneio de Jogos.
9.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do desafio, cujas definições serão finais e definitivas.
9.3. As decisões da comissão organizadora do desafio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
9.4. Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra sem aviso prévio.

São Paulo, 08 de maio de 2024.

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