1. DO OBJETO
Trata-se do Jogando Pelo Bem - 2º Edição (“Torneio”) organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O evento acontecerá de forma 100% on-line para o público em geral e objetiva promover uma ação social a fim de proporcionar momentos de interação e socialização entre a comunidade gamer brasileira.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. As tabelas, regulamento, horários e informações sobre o
Jogando Pelo Bem - 2º Edição serão exclusivamente divulgadas pelo site oficial do evento através do link
www.jogandopelobem.com.br.
2.2. O torneio tem como público-alvo jogadores de todo Brasil de 14 a 25 anos.
2.3. Período de inscrições: de 16 de novembro a 08 de janeiro de 2023, até às 17h00.
2.5. Cada responsável pelo jogador (menor), garante a veracidade dos dados preenchidos e enviados à organização.
2.6. Os participantes do torneio devem ter entre 14 e 25 anos. Os menores de idade devem ter consentimento dos responsáveis legais, para efetivar a inscrição.
2.7. Cada jogador ou, se aplicável, o responsável legal garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à Organizadora.
2.8. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da
Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
2.9. Caso haja um bug geral no jogo (plataforma), a Organizadora dará orientações aos participantes sobre a continuidade da competição.
3. DAS CARACTERÍSTICAS GERAL DO TORNEIO
3.1. O evento será realizado de forma on-line contando com as qualificatórias nos dias 15 e 19 de janeiro, e a final ao vivo no dia 26 de janeiro com início às 19h, com os demais horários divulgados no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. O torneio será de Fortnite e Free Fire nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.7. Somente os jogadores devidamente inscritos e validados pela equipe Torneio de Jogos poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.8. Os jogadores devem fazer check-in, via aplicativo Whatsapp , 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela organização do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador.
3.9. A organização não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar apks e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas, caso seja identificado ou caracterizado um bug.
3.10. As partidas das modalidades de Fortnite e Free Fire serão agendadas via WhatsApp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, poderão ser penalizados com desclassificação.
4.3. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a organização considerar ofensivos.
4.4. Todos os jogadores inscritos para participar do Jogando Pelo Bem - 2º Edição terão os direitos de vídeo e imagem cedidos por prazo de 12 meses para fins promocionais da empresa Realizadora e Organizadora.
4.5. O jogador que for pego se aliando a outro para obter vantagem de qualquer gênero estará instantaneamente desclassificando a si e ao outro jogador.
4.6. Não será permitida a troca de nicknames durante o torneio até a final. Caso algum jogador troque o nickname, será desclassificado.
4.7. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do grupo do Whatsapp criado pela organização. Caso saia do grupo, o mesmo estará informando automaticamente que não participará do torneio.
4.8. Caso haja desistência, o jogador deverá anunciar à organização para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.9. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.10. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. Caso a organização identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala.
4.11. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: APPS, SCRIPTS, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir novamente o jogador no torneio, ainda que este exclua os programas supracitados.